(11) 3333-0871
Loja física: Alameda Glete 926 - SP Segunda a Sexta - 8h as 18h. Sábado - 08h as 13h
Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Ar-Condicionado Split HW R-32 Inverter Daikin Ecoswing 9.000 BTUs Só Frio 220V

Marca: Daikin
Modelo: Ar-Condicionado Split HW R-32 Inverter Daikin Ecoswing 9.000 BTUs Só Frio 220V
Garantia: 90 dias após o recebimento do produto
Data de lançamento: 19/03/2021

O Ar Condicionado Split Inverter High Wall Daikin 9000 BTUs Ecoswing Só Frio 220V oferece controle através de smartphone e é compatível com assistentes de voz Google e Alexa. Com design clean e moderno, conta com a nova geração de compressores com fluido refrigerante R-32 e possui classificação A já nos novos critérios estabelecidos pelo INMETRO.


A nova geração de compressores EcoSwing com fluido R-32 é ainda mais ecologicamente correto que o gás R-410A, evitando danos à Camada de Ozônio. O Ar Condicionado Split Inverter High Wall Daikin 9000 BTUs Ecoswing  tem tecnologia que controla a velocidade do motor, economizando até 70% no consumo de energia e ainda garante a temperatura estável.


Respire um ar mais puro com o Filtro Silver Ion antibacteriano da Daikin. Ele é composto por íons de prata que eliminam as bactérias e mantém o ar do ambiente seguro e limpo. Os íons de prata são amplamente usados como antimicrobianos, atuando também contra alérgenos como o pólen, para garantir um suprimento constante de ar limpo e agradável no ambiente.


Além disso, o trocador de calor da unidade externa do Split Inverter High Wall Daikin Ecoswing é feito com tubos de cobre e aletas de alumínio revestidas por um tratamento anticorrosivo especial. A superfície das aletas é coberta com uma fina camada de resina acrílica e uma segunda camada de revestimento hidrofílico que geram aumento da resistência à corrosão.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.